sexta-feira, 27 de junho de 2014

626 km rodados

27 de junho

626 km rodados, pelas minhas contas, mais 10 dias devo marcar a revisão dos 1000 km, rodo mais ou menos 37 km por dia da semana, e se não fizer nada extra, não por falta de vontade, tem chovido direto todos os finais de semana ou minha esposa sempre tem algum compromisso inadiável.

Apesar da chuva e do transito tenho curtido demais minha Cabrita, sigo muito atendo aos ruidos que ela faz, são todos novos e geram sempre aquela dúvida "é normal?".

Começo ter aquela sensação de haver feito uma excelente troca, minhas descobertas tem sido bem mais positivas, elas fazem desaparecer as pequenas preocupações.

Mesmos nos dias mais frios deste inverno porto-alegrense, dar a partida e ver o ronco tomar conta do ambiente logo pela manhã tem sido sempre um prazer, mesmo com a roupa de frio e chuva a pesar nos ombros.

A Sym produziu uma boa scooter, mas creio que, aqui no Brasil, o nome Dafra, sua representante, pesa negativamente sobre a marca, quase como a se Kasinski como fabricante da Honda ou da Yamaha, marcas conhecidas e respeitadas mundialmente com um selo de uma generalista, que representa varias marcas do continente Asiático. Durante algum tempo a Kia, fabricante de automóveis coreana, tinha uma imagem duvidosa, mas acabou por reverter isso, a Dafra por sua vez, tem dado sinal de pouco interesse em criar um bom vinculo com seus clientes, basta uma consulta via seu site para saber do que eu estou falando.

Mas isso é um assunto a ser tratado mais tarde.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário