28 de junho de 2015
Numa noite chuvosa, retornando do trabalho para minha casa, parado em um farol, um carro se chocou com a parte traseira direita de minha Maxsym. Um choque seco e forte, mas não cai.
A primeira coisa que eu ouvi do motorista foi, "não foi nada".
Olhei a moto e realmente a noite e com uma chuva daquelas, não aparecia nada. mas disse, que pelo impacto não poderia ter sido nada.
Tirei fotos, e anotei o telefone, ele disse que tinha seguro e então fiquei mais tranquilo.
Feitos os trabalhos burocráticos pelo corretor da outra parte, foi marcado a vistoria da seguradora.
Levei a moto para a concessionária para fazer um orçamente, já era claro um risco na lateral e danos no cano de descarga (escapamento), mas não imaginem que seja algo de muito significativo, marcas de tinta e um claro desvio naquela saia final do escape. Coisa do tipo que ninguém nota na primeira olhada.
Feita a análise pelo pessoal da oficina, constatou-se que o cano estava torto e deveria ser trocado, a lateral também deveria ser trocada. Quase caí de costas com o valor, que foi aprovado pela seguradora, quase 7 mil reais.
Portanto, nada é só na Maxsym, tudo é muito caro, só o escape sai por volta de 4 mil reais.
Agora é só esperar as peças.
Bom, como tenho um excelente relacionamento com a CC eles me emprestaram uma Cityclass 200i até que minha moto estivesse liberada, e isso é assunto para minha próxima postagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário