terça-feira, 8 de julho de 2014

Preparando a primeira revisão

08 de julho

Mais um abastecimento, mas este é especial, amanhã pela manhã vou deixar a Cabrita para sua primeira revisão agendada.

Na verdade não há nada de especial a ser visto nessa revisão, confesso que tenho até medo de pedir uma verificação na suspensão dianteira e a razão disto é porque seu o tanto de parafusos que tem que ser tirados para alcançar as partes internas da suspensão. Será que eles voltam ao lugar?

O que que pretendo ver na suspensão dianteira é um barulho no fim de curso, nem sei se realmente é na suspensão ou algo solto na carenagem que bate nos buracos.

Bom, vamos as contas.

Rodados 237,3 km e colocados 11,21 litros, ou seja, mantemos a média na cidade de 21,17 km/l, ou aos amigos portugueses 4,72 litros para 100 km.

Amanhã deixo a Cabrita às 8 da manhã na concessionária, mas tenho que esclarecer uma coisa, a "concessionária" Sym/Dafra aqui em Porto Alegre não tem glamour nenhum, a loja é uma loja que vende motos de todas as marcas e todos os tipos, bem chinfrim para dar a real, nada comparado ás concessionárias Honda, Yamaha, de automóveis então, quilômetros de distância. Separadamente, e bem separadamente, na mesma rua mas bem antes da loja, fica a oficina, um amontoado de motos de serviço na porta, um balcão de venda de peças e no fundo a oficina.

Quem vê cara não vê coração, eu espero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário