sexta-feira, 13 de junho de 2014

Transito pesado

12 de junho

Hoje é dia de estreia do Brasil na Copa do Mundo, por determinação da empresa começamos a trabalhar mais tarde (os funcionários se reuniram na porta da empresa e entraram todos juntos por questões de segurança???) e sendo assim, saí de casa no fervo do transito pesado. Realmente o estresse e a menor mobilidade, também por conta da pouca experiência com a Cabrita, foram suficientes para que eu chegasse no escritório bem cansado.
Dor nos músculos da virilha, isso mesmo, o constante abrir as pernas para colocar o pé no chão, ou os pés, me causaram alguma dor muscular na virilha. Os proprietários de Harley-Davidson e motos com design semelhante sabem bem o que estou falando, com o tempo, segundo eles, a gente se acostuma, total, sentia-me aliviado quando o transito resolvia fluir.

Os buracos nas ruas da cidade tem sido uma preocupação frequente, mesmo pequenos são cruéis a suspensão dianteira, doi na alma. Tampa de esgoto, aquelas redondas grandes, são minha maior preocupação, bastam estar um pouco abaixo do nível da rua para provocar um grande impacto, uma batida seca, e olhe que o aro dianteiro é 15, muito maior que a maioria das scooters, inclusive da Burgman 400, esse é um detalhe que tenho que ver na primeira revisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário